Você sabe por que coleta dados dos seus hóspedes? ????

59 Views
Published
Veja esta situação que aconteceu recentemente em um hotel. Um casal, ao fazer o check-in, questionou a cópia de sua documentação. A recepção, seguida pela gerência, afirmou ser uma exigência legal. No entanto, o gerente percebeu o erro, pediu desculpas e prometeu devolver a cópia. ????????

Esse incidente, agora relatado em um site de reclamações afetando a reputação do hotel, destaca a importância da transparência no tratamento de dados. Minimizar a coleta de informações pessoais e compreender a finalidade e a necessidade de cada dado. ????️‍♂️ Adequar-se à LGPD não apenas é uma obrigação legal, mas também é importante para proteger a reputação do seu hotel. ????????

Proteger os dados e garantir a segurança dos seus hóspedes não é apenas uma responsabilidade ética, mas uma estratégia inteligente para manter a confiança e a lealdade. Seja transparente, seja seguro. Sua reputação agradece. ????️✨

#hotel #ProtejaSeuHotel #ReserveComConfiança #SegurançaEmPrimeiroLugar #hotelaria #segurançadeinformação #proteçãodedados #privacidade #senhasfortes #proteção #segurança #hóspedes #reputação #confidencialidade #barreiradesegurança #senharobusta #dados #informações #dicasdesegurança #lgpd #lgpdnahotelaria #empresas #treinamento #PrivacyHotel #ProtecaoDeDados #HotéisConscientes
Category
PORTUGAL
Be the first to comment